TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 23 Dez 2014 - 16:06
[Sugestão] Novas Raças LIBeW7X

[Sugestão] Novas Raças

Descrição:

Gostaria de sugerir novas raças, seriam elas:
Meio-Gigante: teriam a forma de um humano extremamente grande, 5x maior que um homem, em torno de 3,5m ou mais. (Poderia ser junto com os gigantes, porém com alguns bonus e restrições diferentes)

Humanos de braços longos e pernas longas: acho que é como os meio-gigantes, uma opção para a raça dos humanos, apenas com bonus diferentes por terem seus braços ou pernas longas.

Humanóides: Desenvonvidos de certa maneira que aprendem a falar e andar como humanos porém tem aparência de animais, ou seja, se assemelham a humanos porém com traços de animais.
Bom os bônus dessa raça tem de ser pensados, mas acho que focados em agilidade e força. Além de se pensar no caso de uma Harpia, que tem asas, quais as restrições para voar e etc.

Imagens:
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qua 24 Dez 2014 - 17:45
Hum entendo seria interessante...

quais seriam as especies deste humanoides??

Leão, urso?
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 24 Dez 2014 - 17:57
Acho que seria tipo o Pekoms (o leão pirata da Big Mon)

[Sugestão] Novas Raças Pekoms_Anime_Infobox

Só que eu acho que não seria apenas uma espécie, seriam meio-humanos de todos os tipos de animais... Pq não faz sentido ter um humanoide de leão e não ter um de touro
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 24 Dez 2014 - 20:10
Sim seriam de todos os tipos, bem isto Geist o/

Bom, ai não sei se seria estipulado vários tipos e ai os bonus de cada tipo, ou um bônus pra todos. Por exemplo se tu é um humanoide leão tu teria bônus em força, se tu é humanoide leopardo digamos tu teria em velocidade, ou algo assim.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 24 Dez 2014 - 20:39
Criar um bônus para cada animal seria muito trabalhoso e demorado, o melhor seria criarmos por famílias.

Ex: Humanoides do tipo felino incluiriam leõs, gatos, tigres e etc ganhariam +7 em Esquiva/Evasão.
Humanoides do tipo pássaro incluem águias, falcões e etc ganhariam +5 em Mira/Acerto.

Só dei um exemplo para ficar claro o que eu disse, mas com certeza devemos colocar mais vantagens e desvantagens nessas raças.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 24 Dez 2014 - 20:45
Sim, boa ideia Kaneki. Acho que seria melhor e menos trabalhoso mesmo, e daria mais liberdade pro player escolher o animal que quiser, dentro dos limites também, nada de dinossauros e etc.
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Dom 4 Jan 2015 - 12:06
Já pensei em um sistema vejam abaixo:

Raça Humano:
Sub-Raças Humano:
Humano Normal - (+3 x Level em Raciocínio/Mentalizar / +3 x Level em Manipular/Enganar / +3 x Level em Aparência)
Humano de Pernas Longas - Humano Superdesenvolvido (+3 x Level em Raciocínio/Mentalizar / +3 x Level em Manipular/Enganar / +3 x Level em Esquiva/Evasão / -10% em Aparência)
Humano de Braços Longos - Humano Superdesenvolvido (+3 x Level em Raciocínio/Mentalizar / +3 x Level em Manipular/Enganar / +3 x Level em Acerto/Mira / -10% Aparência)
Meio Gigante - Humano Superdesenvolvido (+5 x Level em Dano/Ataque / +7 x Defesa/Bloqueio / - 25% em Esquiva/Evasão / -10% em Aparência)

Raça Gigante:
Sub-Raças Gigante:
Gigante de Elbaf - Valorização da Força e Combates (+10 x Level em Dano/Ataque / +12 x Defesa/Bloqueio / - 50% em Esquiva/Evasão / -25% em Aparência)
Gigante de Kansus - Valorização da Inteligência e Tecnologia (+12 x Level em Raciocínio/Mentalizar / +10 x Defesa/Bloqueio / - 50% em Esquiva/Evasão / -25% em Aparência)
Gigante das Montanhas - Valorização da Paz e Espiritualidade (+12 x Level em Concentração / +15 x Defesa/Bloqueio / - 50% em Esquiva/Evasão / -25% em Aparência)

Raça Tritões e Sirenos:
Sub-Raças Tritões e Sirenos:
Família Tiburón - Todos os Tubarões (+6 x Level em Dano/Ataque / +3 x Level em Defesa/Bloqueio / +4 x level em Esquiva/Evasão / -25% em Aparência)
Família Ballaena - Todas as Baleias (+4 x Level em Dano/Ataque / +7 x Level em Defesa/Bloqueio / -10% em Esquiva/Evasão / -25% em Aparência)
Família Polypu - Todos os Polvos e Lulas (+4 x Level em Dano/Ataque / +7 x Level em Defesa/Bloqueio / -10% em Esquiva/Evasão / -25% em Aparência)
Família Electrophoridae - Todos os peixes elétricos
Família Characinidae - Piranhas
Família Anguilliformes - Moreias
Família Syngnathidae - Cavalos Marinhos

Raça Humanoide:
Sub-Raça Humanoides:
Família dos Canídeos - Todos os Caninos, como Lobo, Raposa.
Família dos Felídeos - Todos os Felinos, como Leão, Guepardo.
Família dos Gorillas - Todos os tipos de Gorilas.
Família dos Ursídeos - Todos os tipos de Ursos.
Família dos Cebídeos - Todos os tipos de Macacos.
Família dos Rodentias - Todos os roedores, como Coelho, Capivara.
Família dos Testudines - Todas as Tartarugas, Jabutis, etc.
Família dos Crocodylia - Todos os Jacarés, Crocodilos, etc.

Raça Caelum:
Sub-Raça Habitante do Céu

Ciborgues:

Casos especiais onde já estou criando um sistema

Bem algumas sugestões...?
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34


Última edição por Kenway em Dom 4 Jan 2015 - 17:55, editado 1 vez(es)
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Dom 4 Jan 2015 - 17:45
Opa, sou novo aqui no fórum, estava dando uma olhada no sistema, como convidado mesmo, e resolvi criar uma conta xD. Enfim, eu venho dos fóruns da Alliance (vide OPRPG e NARPG), e já tinha visitado o fórum antes, mas por falta de, justamente, isso, eu não criei conta. Estava cansado de humanos, xD. Enfim, eu criarei a ficha quando eles forem implementados, e minha sugestão aqui é parecida com a do senhor Kaneki. Humanóides Felinos ganhariam bônus em algo como Agilidade/Esquiva (tem isso por aqui?), já um humanóide canino, ganharia algo um pouco mais focado para Força. Claro, poderia também ser dividido, como por exemplo, Felinos ganharem 4 em Agilidade e 3 em Força, já os Caninos, o oposto. Enfim, espero que saia logo ^^. Até mais o/!

@EDIT: E outra, poderiam ser adicionados alguns humanoides também, que eu considero, sei lá, interessantes. Bovinos não podem faltar, e se não houverem, Lagartos poderiam ser uma boa ideia também. Eu acharia bem interessante um Escorpião, apesar de não me lembrar da classe deles no momento. Espero que as sugestões ajudem ^^'.
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qua 7 Jan 2015 - 21:27
@Ravenborn

Xd, logo estamos aplicando a atualização das raças..
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qua 11 Fev 2015 - 12:23
[sucesso=Sistema Implantado]* Este sistema já está em funcionamento, vejam aqui.
* Tópico Fechado & Movido para Questões Finalizadas.[/sucesso]
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Notícia Oficial
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara