Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Heisenberg
 
primo06
 
Atsushi Murasakibara
 
Naruub
 
Vergil
 
Soul
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha Aceita de Projeto Geist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ficha Pronta em Ter 23 Dez 2014 - 22:56 1

conectado
Kenway

avatar
Membro Fundador

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Projeto Geist (Fantasma)
Raça: Ciborgue.
Classe: Civil.
Idade: 38 anos.
Altura: 1,85m.
Peso: 500 kg.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Direita.
Plano de Origem: South Blue.
Localização: Shunpou Island

Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 10.000.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História: Há muitos anos atrás um grande pirata assustava o tão seguro South Blue. Não muito se sabia dele, talvez ninguém soubesse nem mesmo como era seu rosto. Descreviam-no como um monstro, que, sem pudor algum, tinha prazer em retalhar seus inimigos pouco a pouco, inimigos estes que carregavam a farda da marinha, poderia parecer loucura, mas corria até mesmo boatos que ele havia invadido um quartel general sozinho. Os meses iam passando e já virava quase rotina encontrar um ou outro marinheiro com centenas de cortes em seu corpo em alguma das ilhas do South, começaram a falar que homem nenhum conseguiria tal coisa, começando a criar a especulação que aquilo era a fúria do mar encarnada, alguns civis até mesmo começavam a cultuar aquele monstro como se fosse um deus. Quem sabe não fosse verdade?

Foram longos anos de muita preocupação, seus feitos estavam começando a se transformar em lendas urbanas. Começavam a desacreditar que aquilo era feito por mãos humanas, até que um dia não fora noticiado a aparição de nenhum corpo, nem no outro dia e em nenhum dia que viesse a se seguir depois daquela fatídica noite. Lá estava a tal lenda, com sua katana em punho, uma bela lua cheia no céu e muita coragem para invadir outro quartel general sozinho, seus anos de atuação começaram a deixa-lo soberbo. Corria, duelava e matava, mas aquilo estava ficando fácil demais... Ele já estava no portão do quartel e até agora só encontrou cinco marinheiros, talvez estivesse preocupado demais em cortar mais e mais cada um dos corpos no lugar de suspeitar sobre a quantidade de inimigos que estavam ali.

– Então você realmente existe... Hihihihi! Falava uma voz, parecia não sair de lugar algum. O assassino se assustava, olhando para todas as direções possíveis, acabava vem sair de uma parede uma mulher completamente pálida. – Achava mesmo que iria desafiar o governo por tanto tempo? Achava mesmo que você é forte?

– Q-quem é você?

– Eu não sou ninguém... Sou apenas um fantasma, hihihihi!

[...]

Naquela noite o assassino foi derrotado. Ele nem mesmo se lembrava como foi a luta, ele nem mesmo lembrava do seu nome, nem do seu passado, apenas lembrou da última frase que ouviu com seus próprios ouvidos “Sou apenas um fantasma”, acabou levando isso como uma verdade, não sabia mais o contexto daquela frase. Ele apenas sabia que por algum motivo o governo havia escolhido ele para ser a nova arma deles, pareciam já experientes em relação ao conhecimento necessário para conseguir criar um ciborgue, conseguindo, até mesmo a mudar as memória que o assassino tinha de toda a sua vida dando a ele uma historia onde ele era um marinheiro que com tanta lealdade à marinha ele largou tudo e virou uma de suas cobaias, mesmo sabendo que após o “tratamento” ele precisará começar do zero na hierarquia da marinha.

Personalidade: Não é a pessoa mais espontânea do mundo, nem mesmo a pessoa que faz questão de ter muitos amigos ou coisas do gênero. Seu lado sádico ainda existe, mas ele se evidencia apenas em embates. Segue um estilo de vida de um samurai, quem sabe seja o motivo dele realmente não sentir fome ou frio. Talvez apenas seja fruto da vasta capacidade do governo de minimizar ao máximo os sentimentos de suas cobaias, mas sua principal característica é seu humor ácido somado a sarcasmo e ser grande parte do tempo uma pessoa fechada que mantem todos os seus pensamentos dentro de sua cabeça e apenas fala o que julga necessário ser dito. Pode parecer um cara durão, mas ele se importa com cada uma das pessoas que é colocada como seu subordinado e respeita cada um dos seus superiores - mesmo que não concorde com a opinião deles. Acabou colocando em sua cabeça um senso de justiça um tanto quanto opressor, seguindo a extremista “justiça absoluta”, não se importando nem um pouco com os meios que ele irá usar ou com as coisas que ele irá fazer para atingir a tal justiça que ele quer. Não é o tipo de pessoa com tara por mulheres, mas ainda sim no fundo daquele corpo de aço existe um homem e ele sente sim atração pelo sexo oposto. Em sua mente ele possui uma espécie de sistema operacional que o governo colocou em sua mente, sendo quase que uma segunda personalidade em sua cabeça, ele também, possui um banco de dados em sua cabeça que analisa cada um dos rostos que ele vê e compara com os dados que o governo tem, além de dar a temperatura do seu corpo e a temperatura do ambiente.

Aparência: Do seu corpo humano apenas restou a pele do seu rosto, todo o resto acabou sendo substituído por placas de aço. O cinza dos seus cabelos curtos contrasta com o resto do seu corpo, talvez seu rosto seja a única coisa que poderia fazer alguém se recordar que aquilo, um dia, foi um humano. O designer do seu corpo é tão perfeitamente projetado que chega a ser difícil de acreditar que mãos humanas tenham feito aquilo, talvez o governo tenha contratado o melhor dos artistas desse mundo para transformar pedaços de aço em uma obra prima. Seu corpo funciona da simples e magnifica fusão nuclear do hidrogênio, sendo, basicamente movido a água, porém com um tamanho uso tecnológico que funciona basicamente como uma replica em miniatura da maneira que o sol se mantém. Seus olhos possuem um brilho avermelhado, sendo que um deles possui um tapa-olho que, na verdade, não atrapalha em nada em sua visão.

Atributos Secundários

[guest]
* O personagem lembra de coisas absurdas e que nunca vivenciou.
* Não se recorda de nada do seu passado.
* O personagem e totalmente louco no combate sempre torturando os seus oponentes.
* Sempre quando luta quer ver a maior quantidade de sangue possível.
* O personagem sempre tem alucinações e ilusões de sua mente, criando um próprio mundo fantasia.
* O personagem tem a compulsão de arrumar o cabelo.
[/guest]

Pv: 24
Ps: 11 (+ 20 Raça) (+25% - Vantagem - Cheio de Energia)

Dano/Ataque: 8 (+ 5 Raça)
Defesa/Bloqueio: 5 (+ 10 Raça)
Esquiva/Evasão: 5 (-7 Raça)
Acerto/Mira:  5 (+10% - Vantagem Bom Sentido - Visão)
Manipular/Enganar:  4 (+40% - Vantagem - Líder Nato)
Raciocínio/Mentalizar: 4
Aparência: 4
Disfarce: 4
Concentração: 4 (+20% - Vantagem - Concentração Elevada)
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários

(For)-Força: 2
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 1
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 1

Profissão


Nome da Profissão: Mestre das Armas (Xp x2 - Vantagem Dom)
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Pericias da Profissão


Pericia: Furtividade.
Descrição: Permite que se mova sem ser visto.
Pericia: Acrobacia.
Descrição: Permite que faça diversos movimentos no ar.

Vantagem & Desvantagens


Vantagens


- Podre de Rico: (-5 Pontos)
Agora sim, provavelmente você é filho do homem mais rico do mundo, ou teve um passado em que conquistou boa parte dessa riqueza do mundo.
* Inicialmente começa com 10 milhões de Berries.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.


- Concentração Elevada: (-2 Pontos)
A personagem é capaz de concentrar-se em seus afazeres com extrema facilidade. Ela simplesmente não consegue se distrair facilmente.
* Acrescenta 20% em Concentração.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Dom: (-3 Pontos)
Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.
* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

- Cheio de Energia: (-3 Pontos)
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


Desvantagens


- Falsas Lembranças: (+2)
Sua personagem lembra de coisas que nunca aconteceram realmente em sua vida. Exemplo: Lembra-se de ter comido pão de queijo no café da manhã, apesar de ter acordado na hora do almoço. Lembra-se de ser um espadachim e ameaça cortar a garganta do oponente, mesmo que nunca tenha empunhado uma espada na vida antes e seja um lutador.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Amnésia: (+4 pontos)
Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.


- Sádico em Combate: (+2 Ponto)
Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles. O personagem deverá fazer de tudo para prolongar a luta entre ele e seu adversário, se possível até deixando de agir para que o adversário ataque.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Sempre torturará seu oponente ao máximo, ver sua dor e um prazer para seu personagem.


- Sanguinário: (+2 Ponto)
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Esquizofrênico: (+4 Pontos) (JARVAS)
O personagem vive em um mundo só seu. Pode ser perseguido por "eles", ser o único que sabe a verdade, ter delírios de grandeza, achar que é uma figura histórica reencarnada. Costuma ter ideias absurdas, e acreditar nelas como se fossem verdadeiras (pois para ele são).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. O narrador pode e deve sugerir alucinações novas em meio a aventura.

- Compulsão: (Variável) (Arrumar o cabelo)
Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro (Drama Queen/King). O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los). Pode-se ter até 3 compulsões, com +1 em cada e a vantagem compulsão conta como uma só, independente de quantas compulsões tiver.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate

Tipo: Espadachim
Level: 1
Xp: 000
Bônus:

Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:

Haki


Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:

Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*

Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Nome do Item
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Cabeça: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pescoço: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pernas: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pés: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Mãos: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Armas:

Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento


Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Fazer fórum | Foros RPG | One piece | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um blog grátis