TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 10 Fev 2015 - 15:01
[FP]- Cinder Fall LIBeW7X

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Cinder Fall
Raça: Ciborgue
Classe: Civil
Idade: 24 Anos
Altura: 1,76m
Peso: 68kg
Sexo: Feminino
Mão Hábil: Esquerda
Plano de Origem: North Blue, Kilauea Island
Localização: North Blue, Kilauea Island

Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto: 
Spoiler:

História: É quase inacreditável que a Cinder de hoje, tenha, algum dia carregado sucata e engraxado sapato nas ruas frias do Reino de Partia, sua ilha de origem. 
Inacreditável, porém é a mais absoluta verdade. Concebida por um antigo minerador da Montanha Gold Garden e uma garçonete de uma pequena franquia de lanchonetes localizado dentro do reino 
Cinder é filha do meio dentre as três crianças que o casal gerou em toda sua limitada relação. A convivência entre seus pais sempre fora tanto quanto conturbada. É presumível que nunca devessem ter se unido, porém aconteceu e o motivo disso é uma incógnita para a jovem até hoje. Mas se pudesse fazer uma prévia dedução, diria que eram simplesmente incompatíveis, afinal: uma mulher ousada, que asseava por uma paixão efervescente nunca iria encontrar reciprocidade num pobre minerador; homem que vivia para o trabalho e o decorrente dinheiro deste para sustentar seus filhos. 
Desde que se conhece por gente, Cinder presenciou desavenças entre todas as organizações que dominavam o Centro do Governo Mundial no North Blue, vendo claramente o quanto o Governo e a Marinha eram "perfeitos". 
Porém, o choque se sucedeu depois: sua mãe estava á voltar tarde um dia de seu trabalho, foi um dia depois que a mulher deu-lhe de presente um coelho de pelúcia, não era um dia de neve. Então ela morreu...Cinder não sabe como isso aconteceu até agora, contaram para ela quê ela foi atacada por um bando dos numerosos e perigosos animais que povoavam a Floresta do Silêncio, claro, não que ela sequer tivesse acreditado nisso
Com o pai a trabalhar diariamente no minério de diamantes e ouro e a mãe ausente de suas vidas, Cinder incumbiu à si própria de cuidar dos dois irmãos mais velhos. O irmão mais novo — de apenas 6 anos — constantemente sendo puxado pelas orelhas ou levando demorados sermões pelas travessuras que cometia, porém a irritação da pequena era sempre passageira, pois o amor que sentia era sempre muito maior; imensurável. Enquanto a mais velha — com 16 anos de vida — chorava praticamente todas as noites, ora querendo comida, ora querendo apenas atenção. Ah, aquilo realmente a esgotava, em todos os âmbitos. Mas era prazeroso, se pudesse vê-los bem. Sim, poderia carregar o cansaço sob os ombros mas os sorrisos que recebia em troca a lembrava de que tudo valia à pena. Por eles. 
Era até capaz de acreditar que as coisas pudessem melhorar... Mas não. Como se já não fosse o bastante perder a mãe, 6 meses depois haviam perdido o pai por intoxicação de metais, enquanto trabalhava na indústria extrativa.
Órfã, sem dinheiro e sem quaisquer outros parentes que pudesse lhe dar apoio, o já tão pesado fardo nos ombros de Cinder triplicaram. Além dos cuidados necessários para com os irmãos, ainda precisava pensar em como sustentá-los e sustentar a si própria. Os estudos tiveram que ser postos de lado; não lhe sobrava mais tempo para tal, pois arrumara pequenos bicos; engraxando sapatos dos malditos ricos do Governo. É claro que procurara por empregos melhores, porém tinha apenas 10 anos... Quem iria empregar uma criança de 10 anos num emprego digno? A resposta estava na ponta da língua; ninguém. Porém aceitou o que lhe foi proposto. Faria tudo o que fosse capaz para mantê-los perto de si. 
Contudo, o dinheiro foi tornando-se cada vez mais escasso; o dinheiro que o pai lhes deixara estava cada vez menor e os bicos miseráveis que Cinder obterá não era o suficiente para sustentar à todos.
Portanto, fora obrigada a fazer o que menos queria; colocá-los num orfanato. Aquela noite fora a mais fria e triste na vida dela, pois seria a última vez que veria seus irmãos que, para si já eram quase como filhos.
Evitava chorar à todo custo, porém foi impossível naquele momento. Pediu repetidamente para que a mais velha cuidasse do mais novo, suplicou para que o esperassem, implorou para que ficassem bem até então.
 Quando lhes deixou à porta do orfanato, ela sabia exatamente o quê precisava fazer. Em todos esses anos, Cinder aprendeu á mentir e enganar tão bem quanto aprendeu á matar, além de ter ficado sozinha nas Ruas frias do Reino de Partia, e sofrido. Naquele dia, ouve uma invasão de piratas ,eles tinham um tesouro, eles eram bêbados estúpidos e a jovem estava precisando de Dinheiro.
Então, após 7 anos dentro de tripulações diversas, porquê bem, acabavam todos roubados ou mortos, com um maravilhoso dom para enganar as pessoas e um notável talento para matar. Ela regressou ao orfanato para buscar seus irmãos, foi informada que sua irmã havia morrido de uma "doença misteriosa" e seu irmão havia fugido. Ao primeiro caso, Cinder exigira por informações, porém não as cederiam para uma adolescente. Aquele dia era um feriado, então havia apenas o diretor do orfanato presente na sala, e não arranhou nem as unhas em matá-lo.
 Sua ruína fora instantânea; de quantas maneiras um coração pode se ferir tanto e ainda continuar intacto? Perdera tudo o que conhecia, tudo o que amava e dali nada restara. (...) É provável que Cinder estivesse sozinha até hoje, se não tivesse aprendido á adorar sua vida roubando de piratas.
Era normal que se sentisse desnorteada, acuada e até invejosa, não é? Sentia-se grata, obviamente, porém se perguntava frequentemente como seria se sua família tivessem o tanto de dinheiro que ela conseguiu com esses Piratas.
Anos assim, rendem ferimentos, e ás vezes esses ferimentos ás vezes tendem á serem mortais, desse modo ela apenas usou o modo mais lógico de recuperar seu corpo, mesmo que teve uma grande dificuldade de achar alguém que fizesse isso, ela substituiu seus braços e pernas por grandes membros mecânicos, e sua pele danificada, apenas por aço, em uma operação em quê ela quase morreu.
Seu irmão ainda estava perdido pro aí, morto ou em algum fim de mundo. E ela continuava trabalhando para criminosos, como seu ótimo vício.
Personalidade: Cinder é imperiosa e astuta, com um toque de crueldade também. 
Ela também é ambiciosa e exigente,quando se trata de planejamento, ela é muito reservada para dar detalhes sobre qualquer planos que tenha em mente. 
Ela é uma excelente planejadora, bem como, muitas vezes, o planejamento com antecedência para manter seus objetivos em termos de alcance, e manter qualquer situação significativa ao seu alcance de manipulação. Apesar disso, a mulher é muito protetora com as poucas pessoas com as quais ela se preocupa, tentando evitar ao máximo que sejam feridos e tem a disposição de usar todos os seus recursos para vê-los bem.
Cinder também parece ter uma mania de empurrar as pessoas para longe dela, que ela reconhece. Enquanto ela é geralmente retratada como charmoso e calculista, ela parece ter uma auto-aversão á si mesma. No final, porém, ela geralmente quer o melhor para a situação.
Jovem tem um vasto arsenal à sua disposição, incluindo a sua beleza e charme, bem como a sua memória precisa, ela tem propensão á enganar as pessoas quando ela pode fazê-lo. Ela é uma mulher inteligente, criativa e perspicaz, com uma natureza curiosa e uma língua afiada. 
Cinder gosta de animais, particularmente gatos e coelhos, e gosta de bichinhos de pelúcia,Ela come apenas doces e toma chá, e tem uma paixão imensa por livros.
Ela é mostrado para ser muito cruel e cínico em relação ao seus "inimigos". Tem uma tendência de deixar-se levar e se tornar muito violenta e Brutal em uma luta. Sempre demonstra ter compreensão, e compaixão para com os órfãos que também sofreram uma infância infeliz. Mais tarde, a sua culpa por ter fechado os olhos para os sofrimentos das outras crianças com as quais vivia se manifesta com sua intolerância á ver qualquer abuso.

Aparência: Cinder é uma ciborgue, alta, com sua pele de aço da cor branca, seus braços e pernas são claramente mecânicos de ferro negro, os braços são quatro vezes maiores que um braço humano comum que ela consegue compactar suas engrenagens para diminuí-lo duas vezes de tamanho.
Pendurado em sua cintura, ela sempre usa um coelho branco, e como companhia, ela tem uma grande e esguia gata negra chamada Estrela Azul.
Cinder tem cabelos pretos e brilhantes olhos dourados. Tem uma preferência por usar vestidos vermelhos e no meio de suas costas, ela tem a tatuagem de dois saltos altos vermelhos e espelhados, formando um coração para dentro.

Atributos Secundários


Pv: 21 ou 00
Ps: 09 (+20 bônus de raça) ou 00

Dano/Ataque: 7 (+5 Bônus de raça)
Defesa/Bloqueio: 1 (+10 Bônus de Raça)
Esquiva/Evasão: 10 (-6 Desvantagem de Raça) (+10% Vantagem de Audição)
Acerto/Mira: 1
Manipular/Enganar: 9 (+50% Vantagem de Ultra Sexy com pessoas do sexo oposto e 25% com pessoas do mesmo sexo) (+50% Vantagem Simpatia com animais- apenas para casos com animais) (+20% Vantagem Grande Mentiroso)
Raciocínio/Mentalizar: 9 
Aparência: 6
Disfarce: 6
Concentração: 7
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 2
(Dex)-Destreza: 0
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 0
(Int)-Inteligência: 3
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 2
(Pes)-Persuadir: 2
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Profissão



Nome da Profissão: Espiã
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Pericias da Profissão



Pericia: Acrobacia
Descrição: Permite que faça diversos movimentos no ar.
Pericia: Furtividade
Descrição: Permite que se mova sem ser visto.
Pericia:
Descrição:

Vantagem & Desvantagens

Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.


Vantagens


* - Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se lembrar do cheiro do perfume, qual era a cor da raiz do cabelo e o que ouviu numa noite com uma pessoa especial. Se você conversa com uma pessoa num encontro, no outro encontro você já lembra as preferências da outra pessoa, ou seja, consegue se lembrar dos mínimos detalhes.
* Não pode ser usada em conjunto com desvantagem Esquecido nem Falsas Lembranças.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

*- Simpatia com Animais: (-2 Pontos) Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

*- Grande Mentiroso: (-2 Pontos) Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.
* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

*- Ultra Sexy: (-4 Pontos) O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Bons Sentidos: (Variável) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

Desvantagens


- Intolerância: (+2 Pontos) Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Intolerância: Ver alguma criança sendo machucada ou insultada.


*- Traumatizado: (+5 Pontos) Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
* Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


*- Curiosidade: (+2 Pontos) Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate

Escolha aqui seu EdC.

Tipo: Ceifador
Level: 1
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:

Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:

Haki


Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:

Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*

Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Armas:
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 10 Fev 2015 - 19:45
[sucesso=Ficha Aceita]* Parabéns sua ficha foi aceita.
* Aqui está o link da sua Ficha Aceita.
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]
[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]
Convidado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara