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Ter 21 Abr 2015 - 14:04
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Ficha do Personagem

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Karou Akiyama, 19 anos

Experiência de Level: 000 | 150
Experiência de EdC: 000 | 075
  • Raça:Humano
  • Sub-Raça:Humano Normal
  • Classe:Civil
  • Altura:1,70m
  • Peso:63kg
  • Sexo:Feminino
  • Mão Hábil:Esquerda
  • Plano de Origem:Kilauea Island, North Blue
  • Localização:Reino de Saint Reya, South Blue
Experiência de Kenbunshoku Haki: 000 | 150
Experiência de Busōshoku Haki: 000 | 150

Cards Equipados

  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card

Atributos Primários

  • Força (For):03
  • Destreza (Dex):02
  • Agilidade (Agi):03
  • Vigor (Vgr):02
  • Constituição (Con):01
  • Percepção (Per):03
  • Inteligência (Int):01
  • Espirito (Esp):00
  • Sorte (Sor):00
  • Lógica (Log):00
  • Persuadir (Pes):00
  • Carisma (Car):00
  • Força de Vontade (Frv):00

Atributos Secundários

  • Pontos de Vida (Pv):24
  • Pontos de Stamina (Ps):(+20 Bônus de raça) (+25% Cheia de Energia)
  • Dano | Ataque:10  (+25% com menos de 30% de PV)
  • Bloqueio | Defesa:10
  • Esquiva | Evasão:10 (+10% Audição) (+ 25% Com menos de 30% de PV, Vantagem Coragem Incrível)
  • Acerto | Mira:07
  • Manipular | Enganar:01(+3 bônus de raça)
  • Raciocínio | Mentalizar:01 (+3 bônus de raça)
  • Aparência:00 (+3 bônus de raça)
  • Disfarce:00
  • Concentração:01
  • Resistência:05
  • Movimentos por Turno:01

Informações

  • Level do Personagem:01
  • Pontos de Experiência:000  | 150
  • Berries:500.000
  • Quanti. de Profissões:01
  • Quanti. de Pericias:02
  • Quanti. de Técnicas:00
  • Quanti. de EdC´s:01
  • Aventuras Finalizadas:00
  • Média de Narração:Indefinida
  • Quanti. de Vantagens:06
  • Quan. de Desvantagens:04
  • Cards Adquiridos:00
  • Pontos de PvP:000

Biografia

  • História do Personagem:Ela vem de uma família de nobres quê controlava uma grande parte de Kilauea, aliando-se com os Piratas que viviam por lá. Durante os primeiros oito anos de sua vida, ela viveu como a única herdeira ao Império de Navios da família Terrassen.


    Desde a infância, Karou demonstrou talento natural pelo combate. Ser filha de um proeminente Nobre fissurado por Pirataria fez com que muitos caminhos se abrissem para ela, prontamente rejeitados. Treinada rigorosamente pelos viajantes do mar não demorou para que Karou recebesse sua primeira missão. A tarefa que lhe deram era simples, porém importante: assassinar um Espião que o Governo Mundial havia colocado dentro do exército Revolucionário da Ilha. Já infiltrada no acampamento, prestes a realizar o trabalho, Karou descobriu uma oportunidade inquietante para ignorar: a chegada de um Nobre importante do Governo. Seguindo-o até sua tenda, ela silenciosamente se desfez dos guardas e cortou sua garganta. Satisfeita com o abate, ela desapareceu noite adentro.

    A exaltação de Karou se dissipou no dia seguinte quando seu objetivo principal, o Espião, liderou agentes para um assalto ao centro da Cidade. Eles sofreram um grande numero de baixas, vários sonhos de homens valentes foram perdidos naquele dia. Furiosa com o próprio erro, Karou seguiu para sua tarefa original, e o Governo teve que substituir seu Agente que misteriosamente havia "caído" de uma casa.


    Dizem que ela já nasceu sem consciência alguma. Em vez disto, ela tinha um insaciável desejo em provocar dor. Quando tinha onze anos, a maioria das crianças na vizinhança dos Nobres, onde ela cresceu, havia desaparecido. Dois meses depois, três nobres já haviam desaparecido.


    Uma noite, Adarlan, seu pai, decidiu derrubar um de seus principais adversários dentro de Mariejoa. O quê, como de costume quando se lida com um dos "peixes velhos" do Governo, não deu certo, no mesmo dia, o Governo e a Marinha chegaram em Kilauea para tomar toda uma parte. Karou descobriu a morte de seus pais quando ela subiu em sua cama, era apenas uma menina de quinze anos; ela acordou com os gritos de uma empregada e uma cama cheia de sangue. Karou sobreviveu ao massacre, mas não conseguiu não olhar, ela pôde ver cada um deles morrendo. O Governo teve seu maior conflito naquele dia, promovendo em todo o "lado" as mortes de sua família, durante todo o tempo desconheceram a sobrevivência da garota.


    Ela tem uma lembrança abstrata de um homem que á encontrou metade congelada e meio morta nas margens de algum rio. Por algum motivo que agora ela nem mais se importa, ela o espancou até á morte logo em seguida, havia matado uma pessoa antes de completar Dezesseis anos.


    Depois de ficar em navios, roubar dinheiro para sequer conseguir comer, Karou começou á trabalhar com a melhor coisa quê conseguia fazer, e foi no, agora lado "ruim" em que ela passou a maior parte de sua vida após a morte de seus pais, trabalhando como mercenária. No entanto, ela foi capturada aos quatorze anos pelos nobres depois de tentar se vingar de dois deles por terem assassinado um garoto amigo, que também era órfão. Como resultado, ela foi enviada para algum diabo de prisão no Reino de Partia, condenada como uma escrava a residir lá para o resto de sua vida, minerando. Ela passou um total de três anos dentro dessa prisão, e muitas vezes foi espancada por diversão pelos guardas. Ela sobreviveu apenas porque os outros escravos curaram suas feridas com sal á cada noite. Ela não tinha tentado fugir antes, mas depois de ver um garoto ser assassinado com sua própria picareta de trabalho, a "Calma" fez com quê ela pudesse colocar os dedos no portão, quando os outros prisioneiros não saem nem á três passos para longe de sua cela. Durante sua tentativa fracassada, ela matou vinte homens com uma picareta, o quê não foi reportado á fora, aquilo que faziam era "ilegal", então qualquer acontecimento era encoberto. Dois virou seu número da sorte dês de então.

    A prisão teve seu fim quando ela foi acorrentada e levada por um corredor mal iluminado em direção á uma sala de cirurgia, então ela foi uma experiência, um brinquedo de algum maldito louco do Governo, eles não esperaram que ela voltasse viva, mas ela voltou.


    E ainda pior, fizeram-na em pedaços e depois jogaram fora, ela "criou" uma outra personalidade em sua cabeça - é por isso que ela fala sozinha e com suas armas, o excesso de remédios que eles lhe davam, distorceu ainda mais sua personalidade.
    De qualquer maneira, este bebê neutro caótico quê só quer se divertir teve de fugir da prisão, e quê melhor modo ela encontrou senão explodindo toda a base da construção e derrubando o prédio todo com fogos de artifício?
  • Personalidade do Personagem:''Cuidado com a louca de Kilauea. Para ela, você já está morto.'' A maioria diria que não há graça na morte. E não há, a não ser que você seja Karou - então a morte é hilária. Tudo o quê havia passado, ela respondeu de forma negativa, se tornando a primeira comediante homicida totalmente funcional do North Blue; ela faz piadas até que alguém morra, e depois ela ri. Embora Karou normalmente fique sorrindo , ela pode ser, sem dúvida, cruel e indiferente, uma jovem impulsiva que odeia ficar com tédio. Descrita mais como uma mulher dominadora de personalidade forte, que não pede, mas ordena, ela tem inteligência afiada e faz sarcásticas observações sobre os outros. Muitas de suas piadas são para provocar raiva, reação que ela acha engraçado.

    Junto com a ocasional insubordinação, no entanto, estranhamente, ela exibe um comportamento infantil e brincalhão, rindo e rindo ainda mais, o que reconhece como seu comportamento real.  É um espírito-livre, independente, espirituosa e tem uma sofrência de hiperatividade. Tenta manter uma perspectiva positiva sobre as coisas, porquê afinal de tudo, ela ainda é apenas uma criança que teve sua infância tragicamente interrompida, isso não quer dizer quê ela é totalmente louca, tanto quê a coisa quê ela mais valoriza no mundo e se esforça em cumprir, é a Lealdade.
  • Aparência do Personagem:É uma jovem de pele clara, tem tatuagens de nuvens no lado direito de seu corpo, braços, cintura e ombros. Tem Longos cabelos lisos de cor azul brilhante, e os mantém em duas longas tranças que chegam até acima seus joelhos, com exceção de sua longa franja que cai por todo seu rosto e conta com grandes olhos de cor rosa.
  • Atualizações de Aventuras:Indefinido

Profissões do Personagem

  • Navegadora:Sabe tudo sobre os mares, conseguindo navegar neles.
  • Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
  • Pontos na Profissão:000 Pontos

Pericias do Personagem

  • Navegação:Permite que navegue pelos mares.
  • Acrobacias:Permite que faça diversos movimentos no ar.

Vantagens do Personagem

  • - Bons Sentidos: (Variável)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
  • Adaptador: (-2 Pontos)Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
    *Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.

  • - Coragem Incrível: (-4 Pontos)A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer. * Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão. * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • - Cheio de Energia: (-3 Pontos) Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.* Acrescenta 25% em SP.
    * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

  • - Leitura Labial: (-1 Ponto) Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
  • - Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se lembrar do cheiro do perfume, qual era a cor da raiz do cabelo e o que ouviu numa noite com uma pessoa especial. Se você conversa com uma pessoa num encontro, no outro encontro você já lembra as preferências da outra pessoa, ou seja, consegue se lembrar dos mínimos detalhes.* Não pode ser usada em conjunto com desvantagem Esquecido nem Falsas Lembranças.
    * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Desvantagens do Personagem

  • Código da Lealdade: (+1)
    Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.


    - Fúria Mística: (+3 Pontos)
    Se a personagem receber mais de 3 ataques consecutivos sem conseguir esquivar ou bloquear, ele entra em estado de Fúria se possuir essa desvantagem. Assim, o personagem irá atacar sem parar, por 3 turnos, o alvo de sua fúria. Ele não deverá parar para pensar, usar itens ou fazer qualquer coisa que não vá fazer dano ao seu oponente, mesmo que isso signifique perder um aliado ou causar dano a si mesmo. O player não tem a opção de parar de atacar, por esses três turnos ele NÃO TERÁ OUTRA OPÇÃO.
    * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


    - Intolerância: (+2 Pontos)
    Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
    * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


    - Traumatizado: (+5 Pontos)
    Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
    * Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
    * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate - EdC

  • Atiradora:São guerreiros especializados em combate de média e longa distância. Utilizam Bumerangues, Estilingues, Revolveres, Escopetas e Rifles.
  • Nível do EdC:01
  • Experiência do EdC:000 | 075
  • Bônus do EdC:000

Akuma no Mi

  • Nome da Akuma:Descrição da Akuma
  • Tipo da Akuma:000
  • Poderes Concedidos:000
  • Fraquezas da Akuma:000

Haki

  • Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000
  • Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000

Técnicas do Personagem

  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000
  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000

Inventário do Personagem

  • Espaço Total para Itens:50 Espaços
  • Espaço Total Ocupado:000 Espaços
  • Lista dos Itens:50 Espaços

Equipamentos do Personagem

  • Equipamento da Cabeça:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Pescoço:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Pernas:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Mãos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento dos Dedos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Armas do Personagem

  • Armamento Primário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
  • Armamento Secundário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
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