TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 19:52
[Dúvida] Tira-Dúvidas de iniciante. LIBeW7X

[Dúvida] Tira-Dúvidas de iniciante.

Descrição:

Queria saber de algumas coisas antes de iniciar minha aventura realmente. Bom,tenho no momento as seguintes questões:

* Se tenho a pericia de forja, poderia, por meio da minha aventura, procurar minérios e coisas assim para forjar minha arma? Mesmo que impondo a regra de um minério por aventura seria interessante. Ou algo assim, não sei.

* Minhas técnicas, podem vir dos meus punhos embora eu seja um espadachim?

* Sendo eu humano, em termos narrativos, uma armadura potente me daria resistencia a golpes de origem titânicas sem pelo menos morrer por ter meus ossos destruidos?
Imagens:


Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:00
@Merffo Mandakion Vou responder as suas dúvida xD.

Leia as regras das profissões para entender melhor, http://www.somosmugiwara.com/t717-regras-profissoes

Então sim pode procurar minérios para fazer sua arma, no entanto, você possui as ferramentas? deve pensar em conseguir isso também na aventura, visite o nosso mercado para ver equipamentos e itens: http://www.somosmugiwara.com/f33-mercado
Como não é o seu EdC padrão, você receberia um ônus de 50 % em Dano | Ataque e 50% Acerto | Mira, como você possui a vantagem adaptador, receberá a penalização apenas em Dano | Ataque, e sim você pode dar soco ou chute, usar arma, machado, mas sempre receberá a penalização caso não seja o seu EdC.
Não entendi essa da armadura, explique melhor.
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:16
Estava me referindo a resistência humana que seria relativamente baixa, lutando contra alguém que tivesse uma força fisica muito sobrehumana seria mortal qualquer golpe, uma armadura poderia ajudar na narrativa ou seria apenas enfeite ou algo do tipo...?
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:24
@Merffo Mandakion ah entendo, a resistência do personagem e dada pela fórmula abaixo:

Bloqueio | Defesa / 2

Quanto a questão da resistência de equipamentos, digamos que é viável, mas a principal resistência e a do personagem, ainda não possuímos equipamentos que dão uma resistência tão alta assim não, até por que não faz sentido na história de One Piece entende, se não me engano apenas Don Krieg possuía uma armadura que lhe dava uma certa proteção, quem sabe mais para a frente pensamos em algo assim.

Esqueci de algo na questão da forja de armas, a arma vai ter dano de acordo com o material e a experiência de sua profissão.

Dúvidas sanadas meu caro?
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:28
Bom, apenas mais uma coisa,

Para buscar os minérios eu teria que escavar pedras e coisas assim, que itens eu nessecitaria para faze-lo exatamente no forum?

E, só mais uma coisa, berries e cash são diferentes? Como eu utilizo e ganho berries e como sei quanto ainda tenho?
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:38
@Merffo Mandakion Você deveria comprar no nosso mercado, no entanto, não temos algo do tipo, vou pensar em criar algo a respeito, mais você pode procurar na sua aventura, dependendo do material pode ser fácil ou difícil de encontrar.

Berries e Cash não são a mesma coisa, Berries é a moeda oficial on-game, com ela você pode comprar itens, equipamentos, barcos e etc e só pode ser conseguida on-game.

Cash é a nossa moeda especial com ela você pode comprar Cards, adquirir algumas vantagens e personalização do perfil.
veja seu perfil: http://www.somosmugiwara.com/u603

Visite os nossos shops:
http://www.somosmugiwara.com/h11-
http://www.somosmugiwara.com/h45- (Estou atualizando esse no momento, pode ocorrer alguns bugs)
http://www.somosmugiwara.com/h58-

Você também pode comprar através de dinheiro real, são bem baratins kkk

http://www.somosmugiwara.com/h68-

Resta alguma dúvida?
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:44
Não, acho que basta, obrigado o/
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Seg 23 Nov 2015 - 20:48
Merffo Mandakion escreveu:Não, acho que basta, obrigado o/

[alerta=Dúvida Sanada]* De nada cara, estamos aqui para isso.
* Quaisquer outra dúvida pode perguntar.
* Tópico Arquivado.[/alerta]
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Notícia Oficial
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara