Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha de Thor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Ter 22 Dez 2015 - 11:59 1

Thor

avatar
Membro Nível 1


Ficha de Personagem


Dados Pessoais


Nome: Thor Odinson
Raça/sub-Raça: Humano/Meio Gigante.
Classe: Civil.
Idade: 200 Anos.
Altura: 3 Metros.
Peso: 200kg.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Destro.
Plano de Origem: Asgard, Ilha do Céu.
Localização: Fernand Ice Island, North Blue.


Level & Biografia


Foto:
Foto:

História: Há muito tempo atrás, numa época em que os homens ainda lutavam com paus e pedras, numa época de desolação, caos e sem nenhum vestígio de luz, quando não existia ilhas, nem homem nem criatura conheciam a paz, mas aprenderam a conhecer o frio. De um desconhecido além das estrelas vieram os Gigantes de gelo, numa luz mortalmente gelada que caiu dos céus até o solo terrestre. Os primeiros gigantes haviam chegado na terra, almejando iniciar uma nova Era do gelo, começaram a matar tudo e a todos, florestas e mares foram congelados, humanos e animais passados pela espada e, desse jeito, as monstruosidades de gelo obtiveram o domínio sobre todas as formas de vida.

    Porém, não por muito tempo. Passado os anos uma forma maior decidiu por um fim naquele genocídio, e então dos céus uma luz reluziu. Não era azulada e tão pouco fria e mortífera como a que trouxe os gigantes, mas sim dourada, cheia de vida e ao mesmo tempo poderosa. Ela trouxe guerreiros armados com lâminas e armaduras de ouro, não tão altos como os gigantes de gelo, porém estavam em maior número. Aqueles guerreiros conhecidos como Asgardianos eram liderados pelo seu líder, Odin, o Sábio, que com sua lança poderosa Gungnir derrotou e afugentou os remanescentes dos gigantes de gelo. Os humanos que sobreviveram passaram a cultuar aqueles guerreiros como deuses, mesmo após eles terem partido para uma ilha flutuante que não podia ser tocada por homem nem criatura. Naquele dia, Asgard, a ilha flutuante, foi criada.

     Muitos anos se passaram e o gelo que ainda marcava a grande batalha do passado foi derretendo, formando os mares e dividindo a terra em diversas ilhas, que tão pouco importavam para os Asgardianos que viviam em seu refúgio nos céus. Lá, Odin teve vários filhos como o Poderoso Thor e o Traiçoeiro Loki. Thor se tornou tão forte quanto seu pai, e então para ele foi concedido o poderoso martelo Mjölnir, capaz de chamar raios e destruir montanhas. No entanto, o fim já estava predestinado, e o dia em que todos os deuses de Asgard morreriam chegou. O Ragnarok. A ilha que voava sobre a Grand Line foi devastada, Odin foi engolido por um terrível lobo que, imediatamente morreu logo depois. A serpente que governava sobre os Rei dos Mares enfrentou Thor num terrível combate, mares se agitavam assim como os céus, no entanto o filho de Odin prevaleceu.

       Era dito nas lendas que Thor havia de morrer envenenado pela serpente após o embate, e que apenas conseguiria caminhar sete passos antes de cair morto. Mas isso não aconteceu, e diferente dos outros deuses que morreram todos, Thor caminhou e caminhou, sem martelo e sem dignidade, caminhou por anos sem rumo, envenenado e incapaz de morrer. O veneno drenou toda a sua força lendária, tornando-o incapaz de levantar seu martelo novamente. Dessa forma um novo mundo havia nascido, sem deuses, e talvez até sem esperança. Ele foi encontrado por uma família de viajantes nas planícies nevadas nortenhas de Fernand Ice Island, viajantes que se tornaram sua família adotiva pelos anos que se passaram. Cansado da vida no campo, Thor deixou a casa daqueles que o acolheram em tempo de necessidade, partindo para uma viagem sem volta para encontrar seu martelo. Ele vendeu todos os seus antigos pertences dignos de um guerreiro de Asgard, e reuniu grandes quantias daquilo que os mortais chamavam de Berries.

Personalidade: Thor é temperamental, de caráter forte e age de maneira impulsiva em determinadas ocasiões. Ele é objetivo e vai direto ao assunto, detestando discussões e situações em que precisa utilizar mais da cabeça do que os punhos. É um guerreiro feroz e terrível que, entretanto, dedica sua força para proteger os homens. Ele é capaz de fazer qualquer coisa pelos seus companheiros ou aqueles que julga estarem corretos, se sacrificando até por alguém que não conhece. Ele é curioso e se acha o ser mais forte de todos os mares, frequentemente esbanjando confiança.

Aparência: Thor é bastante alto, robusto e possuidor de um físico que demonstra força e resistência. Possui um cabelo loiro e longo que chega até os ombros, e também uma barba curta um pouco mais escura. Seu rosto está sempre sério, demonstrando impaciência e um sentimento amargo. Possui olhos azuis, ferozes e cheios de vida. 


Atributos Primários


Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 7
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 1
(Vgr)-Vigor: 4
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Cor do Pv e Ps: Vermelho.


Profissão





Nome da Profissão: Mestre de Armas.
Descrição: É especializado em armas brancas de todos os tipos.



Pericias da Profissão





Pericia: Corrida.
Descrição: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
Pericia: Bravura.
Descrição: Permite que intimide o oponente.


Vantagem & Desvantagens





Vantagens


* Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.

*- Beberrão: (-2 Pontos)
Seu personagem não consegue recusar bebida alcoólica mas, felizmente, consegue beber mais que um boi. Não importa a quantidade de álcool que ingira, jamais ficará bêbado.
* Pode ser adquirida nas aventuras, tentando superar seus limites na bebida.
- Bons Sentidos:
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Cheio de Energia: (-3 Pontos)
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Coragem Incrível: (-4 Pontos)
A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer. 
* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Força de Vontade: (-5 Pontos)
O seu personagem tem uma imensa força vontade.
* Acrescenta (Quando se está com menos de 10% de PV) 50% em Dano/Ataque, Defesa/Bloqueio e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Leitura Labial: (-1 Ponto)
Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar. 
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Podre de Rico: (-5 Pontos)
Agora sim, provavelmente você é filho do homem mais rico do mundo, ou teve um passado em que conquistou boa parte dessa riqueza do mundo. 
* Inicialmente começa com 10 milhões de Berries.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Ultra Sexy: (-4 Pontos)
O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. 
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.



Desvantagens


*- Código de Honra:
Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Código dos Heróis: (+1)
Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.
Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
Código do Combate: (+1)
Nunca se utilizar de qualquer tipo de vantagem (numérica, surpresa, etc...) ou armas superiores as do oponente, nem atacar oponentes caídos.


- Compulsão: (Variável)
Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro (Drama Queen/King). O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los). Pode-se ter até 3 compulsões, com +1 em cada e a vantagem compulsão conta como uma só, independente de quantas compulsões tiver.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
-Estalar os dedos das mãos antes de um combate.
-Obsessão por bebida, não recusando quando alguém lhe oferecer álcool não importando o que queria fazer antes.
-Coçar a barba.

- Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Desatenção: (+2 Pontos)
É... Você é desatento. Não consegue fazer a mesma coisa por mais de 5 minutos e se ela for chata, está sempre ficando entediado. Se está "voando", esquece rapidinho o que acabaram de falar com você e quando "volta" não entende nada que está acontecendo ao seu redor. Às vezes, sente que a vida está passando e você não está fazendo nada. Mas, na verdade, você esqueceu tudo porque não estava prestando atenção.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Egocentrismo/Megalomania: (+2 Pontos)
Você se acha o melhor. Qualquer coisa que você faça é a melhor do mundo, você se sente a coisa mais importante do mundo e quer que todo mundo sinta a mesma coisa por você. É um maníaco por atenção e precisa que todos se voltem para você. Você chega a ser chato para que isso ocorra.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Gula: (+3 pontos)
Sua personagem precisa comer constantemente enormes quantidades de comida, e parece sempre ser capaz de colocar algo a mais no estômago. Caso fique sem comer por períodos prolongados, tem uma perda de 20% em todos atributos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Hiperatividade: (+2 Pontos)
Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
-Injustiça.

- Pavio Curto: (+2 Ponto)
Você se irrita muito facilmente, qualquer comentário um pouco mais sarcástico pode lhe provocar erupções nas veias. Para evitar de pular no pescoço do alvo de sua fúria você deve ter uma força de vontade razoável. Mas se ficar evitando faze-lo, começará a perder pontos de experiência (assim como em Curiosidade).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* O Personagem se irrita com tudo.

- Protegido Indefeso: (Variável)
Tem alguém nesse mundo que você protege a todo e qualquer custo. Seja por que você ama essa pessoa (namorada(o)/paixão não correspondida), por que você se sente responsável por ela (como um irmão mais novo/aluno novato/pessoa nova da sua turma), pode ser alguém da família (esposa, filho, mãe...) seja por qualquer motivo. É permitido ter até 5 protegidos, ganhando um ponto por cada um. Caso um dos protegidos desapareça ou aconteça algo de ruim com ele/ela, 1 ponto nos atributos do personagem irá ser perdido até ele recuperar seu/sua protegido/a. Caso o protegido morra, o ponto é perdido permanentemente.
* Pode ser adquirido nas aventuras.
* Seu personagem protege insanamente aqueles escolhidos.
- Família Adotiva: Ragnar Lothbrok (pai), Lagertha (Mãe), Bjorn, Floki e Halfdan (Irmãos)

- Super Sincero: (+3 Pontos)
Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem 'Veracidade', onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Por isso, se sua namorada te pergunta se ela está bonita, quando não está e você responde, você provavelmente vai passar uma longa temporada sem 'aquilo'. Essa desvantagem pode vir a causar sérias dificuldades durante o jogo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Personagem nunca mente, nunca mesmo.

- Teimosia: (+1 Ponto)
Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Tem dificuldade para seguir ordens, sempre fazendo o que achar melhor.




Estilo de Combate




Tipo: Bárbaro.
Descrição:  São guerreiros especializados em combate de curta e média distância. Utilizam Machados, Martelos, Maças e Clavas.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Ter 22 Dez 2015 - 13:39 2

Blake

avatar
Membro Nível 20
[sucesso=Ficha Aceita]* Parabéns sua ficha foi aceita.  
* Aqui está o link da sua Ficha Aceita
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.  
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]
[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas[/aviso]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis