Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

[Ficha] Jarok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Finalizado em Sex 7 Fev 2014 - 16:07

Última edição por Jarok em Sab 8 Fev 2014 - 14:02, editado 1 vez(es)
1

Jarok

avatar
Membro Nível 1

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Jarok
Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 17
Altura: 1,81m
Peso: 90kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Ambidestro
Plano de Origem: Loguetown – East Blue
Localização: Shelltown – East Blue
Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:

História: A Primeira Motivação

Eu nasci em Loguetown, a cidade do início e do fim, o pináculo da justiça no East Blue. Meu pai e alguns de seus amigos haviam criado, com o consentimento do comandante da marinha, um centro de treinamento para os filhos dos marines, onde os marines ensinavam as crianças e, posteriormente, os garotos mais velhos ensinavam os mais novos. A maioria deles desejava que seus filhos seguissem seu caminho, mas meu pai, talvez devido mais à sua experiência do que personalidade, chegou até mim no primeiro dia de treinamento e disse:

- Jarok, não estou treinando você para se tornar um marine. Estou treinando você para que possa se proteger e proteger aqueles ama, assim como os seus sonhos e os deles. – ele suspirou um pouco, olhando em meus olhos.

Não seria preciso dizer que aquelas eram palavras que eu jamais esqueceria. Assim, com o passar dos anos, eu fui treinado, aprendendo das artes marciais que pai usava. Além disso, éramos treinados a como nos movermos furtivamente e rastrear uns aos outros e a animais, assim como encobrir nossos rastros. A floresta ao redor da cidade era um ótimo lugar para esse tipo de treinamento.

Curiosidade
Apesar da minha capacidade de bom julgamento de perigo e raciocínio para ficar fora dele, naquela época eu era um gigantesco curioso, sempre correndo atrás de um boato e entrando em lugares onde eu não seria permitido apenas para verificar a veracidade.

Aconteceu que, alguns meses após meus doze anos, várias crianças e pré-adolescentes começaram a desaparecer da ilha. A ilha era o meu quintal e eu realmente tinha talento para me camuflar no meio das pessoas. Não sei que tipo de idiota despretensioso e conformado eu seria hoje se meu pai tivesse sido outra pessoa. Ele me ensinou que saber uma coisa significa que você deve usá-la, ou então terá perdido tempo. Assim, o meu eu com doze anos, com quase um metro e setenta e já bastante largo, podia passar por adulto quando coberto com um manto que ocultasse sua face.

E foi dessa forma que eu escutei, em um bar movimentado, que diziam que as crianças estavam sendo mantidas em calabouços na mansão da família Gant. Os Gant eram tipo filhos do neto do sobrinho da empregada de algum nobre de algum lugar, mas agiam como se todo o poder do mundo estivesse à sua disposição. Criaram suas próprias escolas, hospitais e dominavam boa parte da ilha com seu comércio. Alguns conspiradores diziam que eles tinham a marinha em uma coleira, mas meu pai ria alto disso, dizendo que nunca havia conhecido um homem mais honrado que seu comandante.

Enfim, eu tinha que investigar. Assim, durante a noite, me infiltrei na mansão. Eu fiz meus planos, mas eu não era e não sou exatamente um gênio e, na época, ainda era ingênuo. Achei que só houvesse guardas do lado de fora e andei descuidadamente do lado de dentro. Acabei emboscado por mercenários já no subsolo, onde, por surpresa, o boato se confirmou. Quase meia centena de crianças estavam amarradas em macas, recebendo alguma espécie de droga por suas veias. Algumas estavam começando a mudar de cor, outras estavam com as veias saltadas e outras ainda estavam sangrando bastante ou vomitando e defecando sem parar. Aquele foi um dos choques que me trouxe a maturidade que tenho hoje.

O seguinte foi a surra que os mercenários me deram. Nunca senti tanta dor física na vida. Ainda bem que tinha deixado aquele bilhete, mas era uma infelicidade que meu pai estivesse fora da cidade. Pelo menos acordei dois dias depois da surra, gritando de dor a cada respiração, mas na hora certa.

Nunca soube exatamente como aconteceu, mas meu pai encontrou meu bilhete, no qual eu costumava escrever coordenadas geográficas do lugar onde estaria na ilha quando ficava muito tempo fora de casa, e convenceu o comandante a invadir aquele lugar. Alguns soldados, incluindo meu pai, invadiram silenciosamente a mansão. Ouvindo o barulho da luta que os mercenários travavam com os marines, eu me vi sobre uma espécie de maca.
Eu estava fraco e dolorido, mas ainda não haviam posto nada nas minhas veias. Olhando ao redor, só vi as outras crianças, algumas já mortas. Comecei a tentar acordá-las e fazê-las se mexer. Poucos conseguiram consciência o suficiente para caminharem e, aos poucos, conseguiram ajudar uns aos outros a se moverem para a saída. Enquanto isso, eu fui explorar a mansão e encontrei o que eu procurava.
Aqueles desgraçados iriam pagar por aquilo. Ignorando a dor eu corri de volta para o laboratório/masmorra e disparei com a bazuca lá dentro uma vez, colocando tudo abaixo. Depois fui para a saída junto com as crianças. Os marines, já tendo passado pelos mercenários, seguiram atrás da gente.

No pátio fomos emboscados pelo líder da família Gant na ocasião, Almar Gant: um mimado arrogante e presunçoso que, na época, tinha a idade que eu tenho agora. Quatro de seus mercenários estavam com ele e portavam bazucas. Os cinco estavam sobre o telhado da mansão.

- Como vocês, cães do governo, ousam contrariar a minha vontade e tentar estragar meus planos comerciais? – ele disse, alto, com sua longa entonação arrogante característica em sua voz. Logo em seguida, levantou sua bazuca para disparar.

Mas eu fui mais rápido e disparei repetidamente várias vezes, explodindo todo o telhado e acreditando ter matado Almar e a maioria de seus mercenários. No entanto, no instante em que eu disparei, um dos mercenários que estava com Almar, um pirata sanguinário e famoso por sua força, conhecido como “Urek da lâmina ensanguentada”, previu o perigo e saltou do telhado com espada em punho, no que parecia ser uma velocidade inacreditável. Dessa vez, eu fui empurrado para lado, mas pude ver a cena. Enquanto a espada descia na diagonal, cortando meu pai do ombro esquerdo até o lado direito da cintura, seu punho atravessava Urek diretamente no coração.

- Escute, Jarok. – ele disse, me olhando dentro dos olhos, já no chão, perto da morte. – Não se esqueça de que as pessoas são diferentes mesmo entre suas ocupações. Um pirata me matou, mas você não deve desenvolver ódio por todos eles; não crie estereótipos malucos. Lembra-se do que eu disse a você quando me perguntou por que existiam os piratas?

- Sim. Por que existem pessoas que tem sonhos e dão a própria vida para tentar alcançá-los. – eu respondi. – Outros buscam pela liberdade total, mesmo que sejam odiados por todos à sua volta.

- Isso. – ele disse, baixinho. – Nunca deixe de sonhar, Jarok. Seja qual for o seu sonho, siga-o e não se deixe influenciar pela opinião de ninguém a sua volta.

A Decisão
Aquele foi o dia mais triste da minha vida, mas o tempo passou, e a dor criou determinação, fortalecendo as últimas palavras que meu pai disse para mim. Eu passei anos pensando em qual era o meu sonho. Eu decididamente queria viver aventuras e eu simplesmente não suportava ser controlado. Parecia até que meu pai sabia daquilo ao dizer aquelas palavras.

Então decidi o óbvio, sabendo que, na verdade, aquilo era o que eu sempre havia desejado. Eu queria companheiros e amigos, pessoas para compartilhar sonhos e viver aventuras, pessoas com as quais eu pudesse contar e que protegessem a mim e aos meus sonhos da mesma forma como eu gostaria de proteger eles e seus sonhos. Assim, me despedi de minha mãe, peguei carona com alguns comerciantes para ir a Shelltown e agora, oficialmente um pirata, desço no porto da ilha, onde minha vida pirata vai começar.
Personalidade: Jarok é, em essência, incaracterístico. Em todos os principais momentos de sua vida teve de se adaptar às pessoas e às situações ao ser redor e, apesar de manter suas principais singularidades, às vezes age para fazer parte do ambiente.

Falando de características que nunca mudaram, ele possui grandes dificuldades de confiança; não que saia correndo dos outros, mas procura não dar as costas para ninguém e dificilmente faz grandes amigos. No entanto, quando faz, é capaz de dar a vida para proteger seu amigo e/ou os sonhos dele. No entanto, mesmo com essa dificuldade de confiança, ao lutar prefere ter muitos amigos à volta.

Quando está sozinho, o que é quase sempre, ele geralmente é quieto e tímido, mas não completamente insociável; consegue cuidar de si mesmo. Quando está com amigos, conhecidos ou um grande grupo de pessoas, tende a ser mais solto, mas seus problemas de timidez o tornam um pouco superficial, já que a maioria das pessoas não concorda com sua linha de pensamento e ele prefere não entrar em longas discussões.

Não gosta de pessoas arrogantes e prepotentes, preferindo sempre trabalhar sozinho a ter que trabalhar com uma do tipo. Odeia crueldade com pessoas (e isso inclui todas as raças que possam ser consideradas boas), mas odeia ainda mais crueldade com animais, sendo capaz de ir à extremos de crueldade (passando por cima de suas próprias convicções) antes de matar o responsável.

Se afasta de pessoas que não conseguem desenvolver uma boa discussão ou conversa e, por sempre pensar bastante e levar em consideração todos os fatos antes de expor uma opinião, tende a ser bastante teimoso em suas convicções que dificilmente serão derrubadas.

É calmo e racional, sempre procurando manter a paciência. Respeita as pessoas, mas respeita a si mesmo e as suas opiniões acima de tudo e jamais trairá seus princípios para fazer a vontade de outros, assim como jamais jurará lealdade a ninguém. Também não tem emoções exageradas.

Como a maioria dos aspirantes à pirata, é um sonhador que pretende alcançar o topo do mundo. Como um espadachim, pretende ser o melhor do mundo, mas acredita que a força necessária para isso seja extremamente grande, o que faz com que ele se subestime às vezes.
Aparência: Jarok é alto, tem um corpo bem definido, com pernas e braços grossos de família. Tem cabelos pretos curtos e olhos vermelhos. Geralmente veste um grande sobretudo preto, calças pretas, botas pretas, luvas pretas sem dedos e uma camiseta branca sem mangas.
Atributos Secundários

Pv: 30
Ps: 15

Dano/Ataque: 9
Defesa/Bloqueio:
Esquiva/Evasão: 9
Acerto/Mira: 9
Manipular/Enganar:0 + 3(Raça)
Raciocínio/Mentalizar: 0 + 3(Raça)
Aparência: 0 + 3(Raça)
Disfarce: 0
Concentração:
Movimentos por Turno: 1 Movimento
Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 3
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 0
(Con)-Constituição: 3
(Per)-Percepção: 0
(Int)-Inteligência:
(Esp)-Espirito: 3
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0
Profissão


Nome da Profissão: Aventureiro
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Profissão
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.
Pericias da Profissão


Pericia: Sobrevivência
Descrição:
Pericia: Mente Hostil
Descrição:
Pericia:
Descrição:
Estilo de Combate

Tipo: Lutador
Level: 1
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:
Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:
Haki

Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:
Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*
Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Nome do Item
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Cabeça: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pescoço: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pernas: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pés: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Mãos: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Armas:

Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento


Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1088-ficha-aceita-de-jarok#7210
Finalizado em Sab 8 Fev 2014 - 12:35 2

Kenway

avatar
Membro Fundador
[alerta]Ficha Negada

* Use o templante modelo correto
* Você alterou o mesmo...[/alerta]

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Finalizado em Sab 8 Fev 2014 - 13:08 3

Jarok

avatar
Membro Nível 1
Onde é que tá alterado?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1088-ficha-aceita-de-jarok#7210
Finalizado em Sab 8 Fev 2014 - 13:31 4

Kenway

avatar
Membro Fundador
[infos]Informação

* A primeira imagem foi alterada....
* Sendo assim retirando os créditos ao Somos Mugiwara Rpg...[/infos]

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Finalizado em Sab 8 Fev 2014 - 14:04 5

Jarok

avatar
Membro Nível 1
Alterado!

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1088-ficha-aceita-de-jarok#7210
Finalizado em Ter 11 Fev 2014 - 9:39 6

Kenway

avatar
Membro Fundador
[sucesso]Ficha Aceita

* Link da sua Ficha Aceita
* Agora terá que disputar uma luta obrigatória no Coliseum para aprender nosso sistema de combate.
* http://somosmugiwara.forumeiros.com/f39-coliseum-battle
* Seja bem vindo ao Somos Mugiwara Rpg.[/sucesso]
[aviso]* Aviso Importante

* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum